Regional

29/05/2018 14:45

Cerca de 40 estabelecimentos em Sto.André, S.Bernardo e Diadema receberam combustível ontem

A situação dos postos de combustível no Grande ABC está se normalizando aos poucos, afirmou nesta terça-feira (29) o presidente do Regran (Sindicato do Comércio Varejista de Derivado de Petróleo do ABCDMRR), Wagner de Souza.

Na noite de ontem, cerca de 40 postos em Santo André, São Bernardo e Diadema receberam combustível, segundo Souza. Hoje, a expectativa é que pelo menos outros 30 estabelecimentos devam ser abastecidos até o final da tarde.

O presidente do Regran ressalta que os abastecimentos são pontuais e que a população necessita ter serenidade neste momento. “Há posto em que a gasolina nem chegou ainda, só existe o anúncio de que ela virá, e a fila de clientes já está enorme. É preciso que a população tenha calma e entenda que a situação está voltando ao normal.” É o caso do posto localizado na Avenida Prestes Maia, em Santo André, onde por volta das 11h30 três caminhões aguardavam escolta para retirar combustível na distribuidora e voltar para abastecer as bombas. Mesmo sem previsão, os motoristas formavam fila de três quarteirões. 

O Grande ABC conta com 400 postos distribuídos nas sete cidades.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo