Regional

25/04/2018 11:41

Ribeirão Pires promove workshop sobre novas técnicas para avaliação de árvores com risco de queda

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove, no dia 3 de maio, das 9h às 12h, no Anfiteatro Teatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril), o workshop gratuito “Análise visual e instrumental, novas técnicas para avaliação de árvores com risco de queda e madeira estrutural”.

Trata-se de uma parceria com Pd Instrumentos, empresa de tecnologia com atuação na área de arborização urbana e ênfase em inspeção e avaliação de árvores com risco de queda. Haverá apresentação teórica de técnicas e ferramentas, seguida pela prática de campo com avaliação de árvore e madeira estrutural.

Direcionado aos funcionários da Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente, o workshop é aberto ao público. A inscrição é gratuita e pode ser feita através dos e-mails sema@ribeiraopires.sp.gov.br ou helena@pdinstrumentos.com.br e também pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente: (11) 4828-9101. Vagas limitad


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo