Regional

20/12/2017 19:13

Programa Praia Acessível em 2018

Cerca de 400 pessoas participaram do Programa Praia Acessível em 2017

 Com a chegada do verão na próxima quinta-feira (21), os dias ficam mais quentes e, com isso, as praias de Santos começam a encher.As pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida também podem curtir o sol e tomar banho de mar por meio de cadeiras anfíbias do programa municipal Praia Acessível, da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania.

Este ano, foram atendidos pelo programa cerca de 400 participantes de Santos, São Paulo e outras regiões metropolitanas. Nos dois últimos anos, o Praia Acessível recebeu excursões de cidades como Embu das Artes, Campinas, Miracatu e São Paulo.

Programa está funcionando apenas na praia do Gonzaga, em frente ao canal 3, das 9h às 15h, em virtude das obras em frente ao Aquário. A cadeira anfíbia pode ser usada pelo próprio banhista sempre que estiver acompanhado.

O usuário vai com sua cadeira própria até as esteiras de acesso e é transferido para a anfíbia, na qual tomará o banho de mar com o tempo previsto de 30 minutos, dependendo da lotação do ponto. São quatro cadeiras à disposição.

Os grupos de entidades que desejam participar podem fazer agendamento pelo telefone 3202-1911 ou pelo e-mail codep@santos.sp.gov.br.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo