Regional

01/11/2017 01:56 fonte: Jc Concursos

SPTuris abre seleção para 80 vagas de aprendiz

Para participar da seletiva é necessário possuir até na data da contratação, idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos

 

A São Paulo Turismo S.A (SPTuris) publicou edital de processo seletivo visando o credenciamento de jovens aprendizes. São 80 vagas disponíveis e o prazo de inscrições será aberto no dia 7 de novembro.

Requisitos

Para participar da seletiva é necessário possuir até na data da contratação, idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos, além de estar matriculado e frequentando a escola nos ensinos fundamental ou médio, ou ainda recém-formado no ensino médio. A remuneração oferecida é de R$ 1.076,20 para jornadas de 30 horas semanais.

Etapas

O processo de seleção consistirá em prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, noções de informática e legislação (Lei de Aprendizagem). O exame está previsto para ser aplicado na cidade de São Paulo/SP, no dia 21 de janeiro, no período da manhã. Vale destacar que esta seletiva terá validade de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da SPTuris.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.rboconcursos.com.br, entre os dias 7 de novembro e 7 de dezembro. A taxa de participação custará de R$ 13,90.

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo