Regional

30/10/2017 01:06

Lugares em São Paulo para ter experiências diferentes

A capital paulistana é a maior metrópole do Brasil e da América Latina. Shows, parques, museus, cinemas, teatros: tudo acontece em São Paulo. Entretanto, muitas pessoas ainda não conhecem os programas pouco convencionais que a cidade oferece.

Cansado dos mesmos passeios no shopping? Então, conheça algumas alternativas para vivenciar experiências diferentes e tornar o seu fim de semana inesquecível.

Jantar no escuro

Um encontro às escuras de um jeito que você nunca viu antes. Fundado em 2008, o Ateliê no Escuro desenvolve jantares e eventos nos quais o objetivo é a experiência sensorial diferenciada. Grupos vendados degustam diversos pratos em um jantar que ninguém sabe o que será serviço.

A experiência não é apenas inusitada, mas também uma oportunidade de apurar os sentidos, principalmente o paladar, e provar comidas diferentes das quais você está acostumado, quebrando totalmente a rotina e dando um novo significado a uma simples refeição.

Brastemp Experience

Um espaço planejado para gastronomia refinada unida à arte e à inspiração de uma boa música ao vivo. O B.E. procura envolver os participantes em uma experiência única, com direito a sabores, texturas e aromas em um ambiente que conta com arquitetura contemporânea, instalações artísticas e espaço diferenciado.

As experiências oferecidas pelo grupo no Brastemp Experience são organizadas por uma equipe de curadores e inclui atividades interativas com o público, nas quais a arte e a tecnologia são os principais pilares da programação. Vale a pena visitar o espaço.

Passeios de Maria Fumaça

Andar de trem e metrô faz parte da rotina de quase todos os paulistanos. Entretanto, até mesmo o meio de transporte ferroviário pode se tornar um passeio divertido e interessante quando se trata de uma locomotiva dos anos 50.

Os passeios de Maria Fumaça acontecem entre as estações Mooca e Brás, com direito a passeio no Museu da Imigração. O Trem Cultural dos Imigrantes sai da Parada da Rua Visconde de Paranaíba, número 153, e opera aos sábados, domingos e feriados das 10h30 às 16h. Os passeios duram, em média, 25 minutos. Uma aventura imperdível para quem se interessa pela história de São Paulo e do Brasil.

Existem muitos programas pitorescos para serem explorados na cidade. Apostar nesses passeios fora do comum pode ser uma ótima ideia para um dia de diversão em família, sair com os amigos ou mesmo para um encontro inesquecível com alguém especial. O mais importante é fugir da rotina e usufruir dos diferenciais que apenas a capital paulistana oferece para o seu lazer, aprendizado e entretenimento.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo