Rede de Gestores

09/01/2017 13:42

APL de Serviços de Recursos Humanos no ABC

 
Lançado em dezembro de 2016, o Arranjo Produtivo Local de Serviços em Recursos Humanos tem como propósito constituir-se em um importante ambiente propício ao encontro de ofertas e demandas de todos os serviços inerentes e necessários aos Recursos Humanos da Região do Grande ABC Paulista.
Agregando sete municípios (Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), o ABC é o quinto maior polo consumidor do país como decorrência do seu dinamismo econômico e social, fortemente alicerçado no seu parque industrial diversificado e integrado, no comércio concentrados em shoppings centers e nos centros e bairros, e nas inúmeras prestadoras de serviços aqui instaladas.
A constituição deste APL, que já conta com diferentes participantes e interessados, deverá agregar diferentes empresas prestadoras de serviços e de produtos, bem como as empresas que se utilizam destes bens e serviços, dos poderes públicos dos sete municípios e das instituições de ensino e de qualificação, propiciando à Região do ABC elementos e meios à inovação, à especialização e à realização de importantes negócios em favor dos Recursos Humanos e das empresas.
Neste contexto, o APL de Serviços Humanos do Grande ABC gostaria de convidar esta digníssima empresa a aderir e se beneficiar desta iniciativa, que certamente se reverterá em inúmeras vantagens e ganhos econômicos e de divulgação de sua marca.

Venha fazer parte deste time!
Estamos formando um time de Consultores de Recursos Humananos - PJ e empresas ligadas a Recursos Humanos para a formação da APL de Serviços de Recursos Humanos no ABC.
Caso tenham interesse enviar para o email: aplrhabc@gmail.com 
CV do Consultor 
Prospecto com serviços realizados pela consultoria.

RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo