Política

23/12/2015 18:39

Abdo Barakat pré-candidato a vereador de São Bernardo

Em períodos de crise e instabilidade política e econômica, como a situação que o Brasil passa hoje, é que grandes lideranças aparecem, se destacam e fazem a diferença.
Abdo Barakat, nasceu e vive em São Bernardo e após diversos empreendimentos de sucesso, aqui mesmo, no município e em outras cidades da grande São Paulo, decidiu ser pré-candidato a vereador.
“Sou um empresário e comerciante de sucesso, desde a adolescência tenho gerenciado negócios próprios sempre tendo muito êxito. 
Confio plenamente na minha capacidade de colaborar com nosso município” garante Abdo.
Não é apenas ser novidade em um grupo que tem pouquíssima renovação de nomes, e menos ainda de pessoas qualificadas e comprometidas com a comunidade que torna Abdo Barakat uma pessoa a ser notada. 
Abdo nunca trabalhou com política e é comprometido com a comunidade bernardense. “Luto pelo direito dos comerciantes e dos trabalhadores do comércio. 
Nossa cidade, que já foi dependente das indústrias e metalurgias, hoje depende do comércio para dar oportunidade do primeiro emprego”,
defende Abdo que é comerciante tem e gerencia um empreendimento na rua Marechal Deodoro – a Galeria 48 – que reúne diversos comércios e é um celeiro de formação de empreendedores e comerciários.
“Fortalecendo o comércio teremos mais segurança, educação, saúde e muito mais empregos garantindo também os atuais. 
Além disso, comércio fortalecido melhora a vizinhança, o bairro e consequentemente a nossa Cidade”, explica Barakat.
Mas não é só os trabalhadores do comercio e os empresários dessa área que preocupam e tomam a atenção de Abdo. “Temos que fazer a nossa parte. 
Ir até as comunidades. Ver de perto como as pessoas estão vivendo. Colaborar para que as vidas de todos melhorem. Só assim acho que é possível, estando junto, trabalhando e lutando juntos. Não enxergo outra forma”.
Jovem, direto, com pensamento lógico e capacidade de aglutinar e entender pessoas ao seu redor. Essas são as diferenças que qualificam um jovem líder no município e qualidades que Abdo tem de sobra.
“É neste momento de crise que acredito que temos que trabalhar mais e lutar mais. Por você, pelo comércio e por São Bernardo. 
Não podemos cruzar os braços, nos acomodar ou ficar só reclamando. 
Vamos para cima. Vamos fazer a diferença. Vamos mudar a história de cada um e assim mudar o todo”, conclui o pré-candidato.

RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo