Policial

06/09/2016 08:31 Fonte : G1

Ladrões com jaleco roubam remédios caros de hospital público no ABC


Bandidos pediram para os seguranças pegarem caixas de medicamentos.
Polícia analisa imagens de câmeras de segurança do Hospital Mário Covas.

Bandidos roubaram na madrugada desta segunda-feira (5) a farmácia do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. Três criminosos vestidos com jaleco do hospital invadiram o local com a lista de remédios que ia ser roubada. Os bandidos pediram para os seguranças pegarem as caixas de medicamentos de alto custo. Alguns custam quase R$ 2 mil.
Por volta da uma da manhã, três homens armados com fuzis e vestidos com o jaleco com o símbolo do hospital invadiram o estacionamento e renderam os seguranças da farmácia.
Os ladrões chegaram até o estoque com uma lista de medicamentos. Como durante a madrugada não tinha nenhum funcionário trabalhando lá dentro, eles pediram pra própria segurança buscar os remédios um a um.
A farmácia distribui 400 medicamentos de alto custo pra diversas doenças. Os responsáveis ainda estão fazendo um levantamento pra saber quais e quantos foram levados.
A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo disse que a polícia já está com as imagens das câmeras de segurança e com a placa do carro usado pelos ladrões. A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.
A farmácia de medicamentos de alto custo do hospital Mário Covas abriu normalmente às 7h, mas nem todo mundo conseguiu pegar o remédio que precisava.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo