Esportes

10/04/2015 08:57

Centro de Atletismo de São Bernardo recebe Copa Brasil Caixa

 

Competição acontece de 10 a 12 de abril e indicará os representantes do País na Copa Pan-Americana de Provas Combinadas

 

A Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, recebe, de 10 a 12 de abril, a Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas. A competição reunirá 96 atletas: 39 mulheres, que participarão do heptatlo, e 57 homens, do decatlo. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e tem apoio da Prefeitura de São Bernardo.

 

Alguns campeões da Copa Brasil Caixa, realizada em São Bernardo no ano passado, estarão presentes, como Tamara Alexandrino de Sousa, do Clube Pinheiros; Richard Antony da Silva José, do GR Barueri e ouro na categoria Menores; e Laís Priscilla da Silva Pereira, também do Barueri e que venceu o juvenil.

 

A competição conta pontos para o ranking brasileiro e apontará os representantes do País na Copa Pan-Americana de Provas Combinadas, que acontece de 12 a 15 de junho, em Otawa, no Canadá. Os atletas ainda buscarão os índices exigidos para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, também no Canadá, assim como para o Campeonato Mundial de Pequim, em agosto, na China.

 

A Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas é patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

 

Serviço – O Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra – Arena Caixa – fica na Rua Tiradentes 1.845, no Bairro Santa Terezinha.

 

 

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo