Esportes

20/02/2015 00:36

Primeira etapa do Circuito Municipal Gold Skate Street acontece no sábado

Poderão participar atletas de cinco categorias: Baby/Infantil, Mirim, Iniciante, Feminino e Amador; competição será realizada no Parque da Juventude

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza neste sábado (21), a partir das 9h, a primeira de cinco etapas do Circuito Municipal Gold Skate Street. A competição acontece no street park do Parque da Juventude Città Di Maróstica, localizada na Avenida Armando Ítalo Setti, no Centro.

 

Atletas de cinco categorias estarão presentes: Baby/Infantil, para competidores de 5 a 7 anos; Mirim, de 8 a 12 anos; Iniciante, de 13 a 16 anos; Feminino, com baterias voltadas a atletas de 5 a 12 anos e de 13 a 29 anos; e Amador, sem limite de idade, que visa reunir os atletas que participam de campeonatos oficiais.

 

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas no próprio local, das 7h às 9h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, livro ou brinquedo novos. É necessário apresentar RG ou certidão de nascimento. Sem capacete não será permitida a participação.

 

De acordo com Denis Buiu, responsável pela organização da prova, haverá a entrega de medalhas aos cinco melhores colocados em cada categoria. “A proposta do circuito é poder trazer ao Centro uma agenda de competições de skate street. Esperamos que os atletas aproveitem e tragam suas famílias.”

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo