Entretenimento

29/11/2018 00:01

5 tendências sobre as maxi peças

Os acessórios são fundamentais em qualquer closet feminino. O fato é que essas peças, consideradas por muitos como secundárias, têm a capacidade de mudar looks inteiros!

Modelos de roupas simples ou mais discretos ganham charme e elegância quando combinados com brincos, pulseiras, anéis, cintos e bolsas... Eles levantam a produção e são ótimos aliados quando a intenção é otimizar seu guarda-roupa.

Os maxi acessórios são exemplos que ganham protagonismo e são a opção ideal quando você quer montar uma produção feita para impactar! Existem muitas maneiras de combinar esses acessórios. Confira 5 dicas a seguir que vão te ajudar a aderir à essa trendy!

  1. Maxi brincos

Os maxi brincos ganharam o coração das mulheres. Eles destacam a região do pescoço e do rosto e se tornam a escolha perfeita para usar junto de penteados altos, quando os brincos ganham protagonismo absoluto e chamam ainda mais atenção à face. Nessas ocasiões, os brincos volumosos e mais compridos são ideais.

Se quiser usar os "brincões" com cabelo solto, é melhor escolher modelos mais básicos. Assim você evita que eles enrosquem no cabelo.

No verão os modelos coloridos reforçam o mood da estação. A dica é escolher cores como amarelo, vermelho, verde, azul marinho e lilás. Esses tons trazem o clima total fresh e divertido do calor para a sua produção.

 

  1. Maxi colar  

Não tem jeito! O maxi colar é o tipo de acessório que rouba a cena e chama toda a atenção por onde passa. Nesse caso, para a região do colo, se tornando a estrela do look!

Ele pode ser usado de duas formas: com blusas e vestidos que tenham um decote "v" ou "u", ou com camisas e blusas mais fechadas. Na primeira opção, o colar fica por cima da pele, valorizando o colo feminino. Quando por cima das camisas, eles dão um ar fashionista à composição.

Mas, atenção: caso opte por usar maxi colares, evite os brincões. Como os dois dão destaque para a região rosto/colo, que são muito próximas, o perigo é que haja excesso de informação.

 

  1. Maxi bolsas

Quem é mulher sabe como é difícil sair de casa de manhã e levar tudo o que precisa para passar o dia em uma bolsa só. A solução muitas vezes é levar mais de um volume, como ecobags, mochilas, ou até mesmo duas bolsas – apesar disso não ser nada prático.

A grande vantagem das maxi bolsas é que, além de super estilosas, elas são muito funcionais. Por causa do seu tamanho maior e dos vários compartimentos dentro dela, que te permitem guardar diversos itens. Para a mulher moderna, esse modelo é o ideal, já que une  praticidade, essencial para o dia a dia urbano, e essa tendência fashion.

Existem muitos modelos com cores, tecidos e acabamentos diferentes. Por isso, quando for comprar sua bolsa, não tenha dúvidas e aposte nas maxi!

  1. Maxi anéis

Ele estourou no mundo fashion por volta de 2011 e continua como tendência até hoje. O maxi anel combina com todos os estilos, desde os mais modernos até os clássicos, o que o torna um dos mais democráticos acessórios que existe.

Você pode escolher um anel de pedras ou dourado, mais sofisticados e perfeitos para eventos à noite. Ou, se quiser usar a peça durante o dia em ambientes descontraídos, você pode optar por versões coloridas, feitas em resina. Outra dica importante é apostar em um mix de anéis, o que torna o visual cool e despojado.

Existem muitas opções desse acessório, o que prova que toda mulher precisa de um um maxi anel para chamar de seu.

  1. Mix de acessórios

Além do mix de anéis, outra tendência que vem crescendo entre as fashion girls é o mix de acessórios no geral.O importante na hora de mesclar as peças é equilibrar as que forem mais delicadas com outras mais pesadas. Assim, você cria um visual harmônico e muito estiloso.

No pescoço você pode usar chokers – ou gargantilhas – de metal junto de colares compridos. A combinação fica ainda mais interessante quando você mistura tons de dourado com prateado, quebrando o óbvio e fugindo do monocromático.

O mesmo funciona para o mix de brincos. Uma boa dica é abusar dos modelos mini nos furos secundários e um maxi no primeiro furo. Desse jeito a combinação fica delicada e poderosa ao mesmo tempo.

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo