Entretenimento

26/04/2018 12:21

5 presentes para não decepcionar sua mãe

Esta é uma ótima oportunidade para expressar o quanto você a ama

O Dia das Mães é uma data muito especial para você expressar todo o amor e carinho que possui pela sua mãe. Embora esses gestos possam ser corriqueiros, esse dia em específico te dá ainda mais um motivo para fazer algo de diferente e pensar em algum presente que agrade a ela. Abaixo, confira uma lista de sugestões que vão desde experiências à compra de roupas e acessórios.

            1 – Spa

            Sua mãe com certeza vai ficar feliz em passar o dia em um spa, com programas de relaxamento e massagens. Esses espaços geralmente oferecem condições especiais e pacotes variados no Dia das Mães, com tratamentos estéticos e banhos relaxantes, além da utilização de produtos para pele e cabelo. É uma ótima forma de propiciar um dia sem preocupações e para renovar as energias para o começo da semana.

            2 – Roupas e acessórios

            Esses itens nunca saem de moda. As roupas e acessórios sempre estão em voga. Apesar disso, você não precisa comprar aquela roupa do ano. Procure saber do que a sua mãe está precisando e o tipo de roupa que ela gosta de usar. Afinal, não adianta se pautar pela moda e esquecer o conforto e a praticidade. As joias são acessórios de garbo e elegância para dar de presente para sua mãe, caso ela goste de utilizar. Estão nesta lista brincos, anéis, colares e pingentes.

            3 – Smartphones

            Graças à disponibilidade de diversos aplicativos nas lojas virtuais de smartphone, os celulares ganharam recursos e funcionalidades antes inimagináveis. Se sua mãe for ligada em tecnologia, com certeza esse vai ser um presente que ela vai gostar. Também vale a pena comprar caso o celular dela esteja com problemas ou muito defasado. O iPhone, da Apple, apesar de ter um custo alto nas versões mais novas, também possui modelos anteriores perfeitamente funcionais e de qualidade. Outras marcas intermediárias que podem ser pesquisadas são Motorola, Samsung e LG.

            4 – Experiências gastronômicas

            Se você souber o tipo de comida que sua mãe curte, vale a pena levá-la em um restaurante que ela não conheça neste Dia das Mães. Procure diversas opções e veja com antecedência, porque nesse dia os locais ficam cheios e você corre o risco de não conseguir entrar caso não faça reserva.

            5 – Passeios diversos

            Além de um restaurante, você pode levar sua mãe para vários outros locais, como para assistir a um filme no cinema ou a uma peça de teatro, a uma degustação de vinho ou qualquer outra atividade que ela goste de fazer. O que conta é a criatividade e saber os hobbies principais da sua mãe para fazer uma boa escolha. Também não hesite em perguntar, já que esse é o dia dela e não é segredo para ninguém que a data se comemora no segundo domingo de maio. Também não se prenda a uma dessas opções. Você pode, inclusive, mesclar as atividades – ir ao cinema e depois jantar, por exemplo.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo