Entretenimento

22/06/2017 01:18

Dicas de brindes e presentes personalizados

 

Já pensou em presentear o seu cliente ou o seu funcionário com um brinde personalizado? Afinal, todo mundo gosta de ganhar um presente bonito e que seja muito útil, não é?

Muito mais do que dar, por meio dos brindes promocionais é possível manter a sua marca sempre presente na cabeça do seu cliente, pois a todo momento ele está tendo contato com o mimo que foi entregue; seu cliente ainda se sente reconhecido ao seu presenteado e, ainda, é possível demonstrar que sua empresa tem verdadeiro afeto pelo cliente trazendo assim maior fortalecimento dos laços.

Lembre-se, porém, que os brindes personalizados devem sempre ser algo que apresente funcionalidade para quem recebe e ele deve ter algum tipo de relação com a atividade que o seu cliente recebe, pois assim ele será algo de grande valia para ao recebedor.

Pensando em contribuir com um mundo mais sustentável, porque não dar para cada um dos seus colaboradores copos personalizados com o logo da sua empresa? Isso gerará redução de custo no consumo de copos de plástico e, ainda, uma contribuição para o planeta, pois o plástico demora e muito para se decompor.

O mais indicado é oferecer itens de qualidade a cada um dos seus clientes e colaboradores, porque você está distribuindo a sua marca e quanto melhor sua marca for vista agregando valores como eficácia, beleza e competência, melhor será! 

Certamente, muita gente adora tomar um cafezinho ou um chopp, não é verdade? Uma ótima sugestão de brinde personalizado que pode fazer sucesso, são as canecas ou xícaras personalizadas,  dessa forma, além de ser algo muito útil, seu cliente tem contato diário com a sua marca.

Você também pode aproveitar as datas sazonais, como as festas juninas e julinas por exemplo, estão a todo vapor, porque não aproveitar a data para fazer algo diferenciado e presentear os seus clientes. Uma dica muito útil na hora da compra, é entrar em contato direto com fábrica de brindes ou empresa de brindes, para além de conseguir um bom material, garantir também um uma boa economia.

O principal é fazer com que o seu cliente se sinta especial! Essa, sem dúvida, é a principal função do brinde com isso o relacionamento passa de algo apenas comercial para algo próximo.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo