Empregos

05/12/2018 06:28

Mercedes contrata 600 temporários para 2019

A Mercedes-Benz comunicou ontem que está em fase de contratação de 400 funcionários temporários e que outras 200 vagas devem ser abertas para abril. As oportunidades são para a fábrica da montadora de veículos em São Bernardo. Da primeira leva, apenas 24 são destinadas a Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A multinacional diz que o reforço vai atender a produção de caminhões e agregados para “se preparar, assim, para a crescente demanda no mercado brasileiro em 2019”.
Os 400 primeiros horistas temporários já estão sendo selecionados para ingressar em janeiro na produção de veículos pesados. A Mercedes-Benz vai destinar 70 dessas vagas para aprendizes do Senai, sendo 30 deles com deficiência auditiva.

A empresa diz que a negociação sobre as outras 200 vagas contou com a participação do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Elas serão preenchidas em abril de 2019 em São Bernardo, desde que o mercado de caminhões mantenha a tendência de expansão esperada pela Mercedes.

“Estamos contentes com esse movimento de negócios que gera novos empregos. Com essas novas vagas, a empresa terá criado mais de 1.400 postos de trabalho desde dezembro de 2017 em suas duas fábricas de veículos comerciais”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Depois de quatro anos, a montadora voltou a produzir caminhões em dois turnos nas fábricas de São Bernardo e Juiz de Fora, e com três turnos em algumas áreas de agregados (motores, câmbios e eixos).

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas devem procurar mais informações no site da empresa: www.mercedes-benz.com.br.

As oportunidades são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. 

Fique informado entre todas as vagas de emprego na região do grande abc na pagina do Informa ABC no Facebook
https://www.facebook.com/empregosabc/


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo