Empregos

17/07/2017 01:32

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 95 vagas de emprego abertas nesta semana

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 95 vagas de emprego abertas nesta semana. A maioria das vagas exige Ensino Médio.Do total, oito vagas não exigem instrução.

A maioria das vagas é para indústria. Do total, 38 são para operador de empilhadeira, para trabalhar em Mauá. Há ainda 80 vagas para auxiliar operacional de logística e dez para conferente na área de logística. Há ainda cinco ofertas no setor de serviços, para encarregado de supermercado. Completam as vagas para quem tem Ensino Médio os cargos para almoxarife, técnico em segurança do trabalho, zelador e auxiliar de limpeza, esse para pessoas com deficiência.

Já para quem completou o ensino fundamental, há nove vagas nesta semana na cidade. São quatro chances para açougueiro, três para fiscal de loja, um para cozinheiro e um para mecânico de automóvel.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo