Educação

26/11/2018 23:35

Ribeirão Pires tem 120 vagas em cursos de qualificação gratuitos abertas até quarta (28)

Por meio do Programa Estadual de Qualificação, Prefeitura realiza inscrições para cursos de recepcionista, técnico de vendas e assistente administrativo

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), realiza até essa quarta-feira, dia 28, as inscrições para o Programa Estadual de Qualificação (PEQ).  Estão abertas 120 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos – 60 para recepcionista, 30 para técnico de vendas e 30 para assistente administrativo.

Os cursos são destinados à moradores de Ribeirão Pires com idade superior a 17 anos, que estejam desempregados no momento. Os interessados em se inscrever para as vagas dever comparecer, das 8h30  às 15h30, ao Posto de Atendimento ao Trabalhar da cidade (PAT – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro), levando os seguintes documentos: 1 foto 3x4 recente; cópia do RG; cópia do CPF; cópia de comprovante de residência na cidade; e cópia da Carteira de Trabalho – parte da foto, parte do verso e cópia do último registro.

Os alunos dos cursos gratuitos do PEQ, realizado em Ribeirão Pires com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, terão direito à bolsa de auxílio no valor de R$ 660 e lanche, fornecidos pelo Governo do Estado.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo