Cultura e Lazer

07/12/2016 23:59

Nany People 3 em 1 é a atração do Teatro Municipal nesta sexta-feira

Programação tem ainda exposições, feira de vinil, lançamento de livro e mostra de ferreomodelismo em Paranapiacaba

 O espetáculo ‘Nany People 3 em 1’ é a atração do Teatro Municipal Antônio Houaiss nesta sexta-feira, às 21h30. Na apresentação, a atriz solta o verbo e convida a plateia a meditar e se divertir com suas observações provocantes. Indicado para maiores de 14 anos. Ingressos a R$ 60, com meia-entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública estadual e portadores de flyers promocionais. O endereço é Praça IV Centenário, s/n, Centro. Informações pelo telefone 4433-0786.

Na quinta-feira, das 14h às 17h, o Parque Regional da Criança apresenta ‘Pandemia 16’, intervenção pública com trabalhos dos alunos das oficinas da Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA) Aron Feldman. Serão realizadas oficinas de circo, dança, musicalização, teatro e violão com crianças e adolescentes. Também haverá apresentação dos trabalhos de crianças e adultos em artes visuais, cerâmica e estamparia, além do lançamento do livro Genésio, a Cobra Acrobática, de Daniel Gatti e Tadeu Renato, com ilustrações de Christian Pianna. O endereço é Av. Itamarati, 536, Jaçatuba. Grátis.

Ainda na quinta-feira, às 19h, a Casa da Palavra Mário Quintana recebe o grupo de Contadores de História do projeto EMIA Cidade, com organização de André Orbacan. Já na sexta-feira, no mesmo horário, será realizado o lançamento do livro ‘Poemas da Cidade – Santo André: Em Teu Solo Semeias a Vida’, antologia organizada pela Coopacesso. E no sábado, das 10h às 14h, a Concha Acústica da Praça do Carmo recebe a Feira de Ação Solidária. Na Casa, os frequentadores podem conferir ainda a exposição ‘A implantação de um trauma e seu sucesso e a mecânica do livro no espaço’, do poeta e músico Ricardo Escudeiro e do poeta e artista plástico Leonardo Mathias. O endereço é Praça do Carmo, 171, Centro. Eventos gratuitos.

E este é o último fim de semana para quem quiser conferir a versão do grupo de formação 17 da Escola Livre de Teatro de ‘Platônico’, texto inacabado de Anton Tchekhov, que trata da ação do tempo em nossas vidas. As apresentações gratuitas acontecem sextas-feiras e sábados, às 19h30, e domingos, às 19h, na As apresentações serão na Escola Livre de Cinema e Vídeo. O endereço é Av. Utinga, 136, Santa Terezinha.

Exposições – No Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa o público pode conferir a exposição Evoé, com objetos, fotografias e documentos pertencentes ao acervo do museu que contam a trajetória do teatro da cidade, com destaque para o Teatro de Alumínio, Conchita de Moraes, Carlos Gomes e o Municipal. Visitas gratuitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e sábado, das 9h às 14h30. O endereço é Rua Senador Fláquer, 470, Centro.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo