Cultura e Lazer

20/07/2015 12:50

Segundo dia de atrações do Festival de Inverno de Paranapiacaba reúne 16 mil pessoas

Em um domingo ensolarado na charmosa Vila Inglesa, o público lotou as ruas mais charmosas e aproveitaram para curtir diversas atrações no 15ª edição Festival de Inverno de Paranapiacaba. Esbanjando musicalidade, o violonista, compositor e cantor Bruno de La Rosa, mostrou seu talento no palco do Mercado. Tuto Ferraz & Funky Jazz Machine trouxeram som de qualidade para o públic além da eclética Grazzie Brazil, o sexteto de João Crisal e a cantora Márcia Cherubi. No Clube ULS (União Lira Serrano) se apresentaram ainda a Banda General Blues e cantor Lira, com o show “O Labirinto e o Desmantelo”.

Nestes dois primeiros dias o festival contou com a oficina “Xilomóvel”. No Clube ULS o público conferiu as intervenções do Coletivo Raízes em Ruínas e o Cine Olho, com intervenção de cinema mudo. E a banda Red Hot Street Jazz fez apresentações itinerantes pelas ruas da Parte Baixa da Vila. E no próximo final de semana tem muito mais. 

PROGRAMAÇÃO – E no próximo sábado (25) e domingo (26), a programação do FIP prossegue com diversas atrações. Babi Mendes, Elaine Marin, Flávio Guimarães e Beto Rockfeller, Adolar Marin, Pélico, Cry Babe e convidados além de Nuno Mindelis garantem a música de qualidade no sábado. Já no domingo, Paulo Meyer, Grupo Sambetto, Blues Beatles, Cibele Codonho, Iara Rennó, André Marchiori e Kléber Albuquerque encerram a 15º edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba. Vale conferir e aproveitar.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo