Cultura e Lazer

21/05/2015 10:55 Prefeitura de Santo André

“Improvável” tem apresentações no Municipal de Santo André

A peça “Improvável – Um Espetáculo Provavelmente Bom”, com Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, é a atração desta semana no Teatro Municipal. No espetáculo, o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos e a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora, sem preparação prévia. Indicado para maiores de 14 anos, duração de 70 minutos.

As apresentações serão na sexta-feira (19h45 e 21h30), sábado (19h e 21h) e domingo (18h e 20h), tendo como convidados o MC Edu Nunes, o jogador Evandro Rodrigues e o músico Daniel Tausziq. Ingressos a R$ 60, com meia-entrada para estudantes, professores da rede pública e aposentados. Vendas na bilheteria do teatro e nos sites http://www.compreingressos.com/espetaculos/4-Improvavel e https://www.bilheteriaexpress.com.br/improvavel-em-santo-andre.html. O endereço do teatro é Praça IV Centenário, s/n, Centro. Informações: 4433-0789.

Para os apaixonados pela literatura a Casa da Palavra traz nesta semana o evento “Para Ler Finnegans Wake”, ciclo de palestras com a professora da Universidade de Santa Catarina Dirce Waltrick, especialista e tradutora da obra de James Joyce e autora do estudo que dá título ao evento. As atividades acontecem na quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado, das 9h às 13h. Indicado para maiores de 16 anos. Nesta semana o Clube da Leitura Coletiva, que em maio discute a obra de Karl Marx e Friederich Engels terá como tema “As transformações da mercadoria e o fetichismo da mercadoria”, em “O Capital”. Com mediação de Thiago Sereno Ricardo, o encontro será no sábado, às 10h. E a partir das 12h será realizada mais uma Sacada Literária, na qual o público pode trocar livros. A Casa da Palavra fica na Praça do Carmo, 171, Centro. Grátis.

Na Biblioteca Nair Lacerda, na sexta-feira, às 19h30, a Cultura espanhola e o Flamenco serão o tema do projeto “Letras e Imagens”, que a cada mês trata de um tema relacionado à cultura. Participações especiais dos grupos Vivência Flamenca Estúdio de Dança, Dandara de Dança Cigana e Teatro de Amanda Lee. E no sábado, às 9h, será realizado o workshop de formação de contadores de histórias e mediadores de leitura, com a Cia. Lona de Retalhos. Grátis. A biblioteca fica na Praça IV Centenário, s/n, Centro.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo